Resumo

O Brazilkorea​ trará toda semana um resumo de tudo o que aconteceu no mundo do kpop. Você ficará sabendo quais grupos realizaram seu comeback ou o seu debut e as novidades dos idols.

Nessa segunda semana de março, um único grupo dominou as paradas musicais. Além disso, um grupo feminino anunciou o seu fim. Quer sabe quais são esses grupos? 

COMEBACKS

Red Velvet, o mais novo grupo da SM Entertainment lançou “Automatic“, com a nova integrante Yeri.

Ga In lançou os MVs “Paradise Lost” e “Apple“, com Jay Park.

O rapper Giriboy fez seu comeback com “Take Care Of You“.

Kyuhyun derreteu o coração das fãs, com a música “Till I Reach Your Star“,  da OST de ‘Hogu’s Love’

O grupo rookie da J.Tune Camp, Madtown, retornou com a música 드루와 (New World), do mini álbum ‘Welcome to MADTOWN’

Os DJs do Planet Shiver colaboraram com o cantor Crush em “Rainbow

NOTÍCIAS

O grupo Shinhwa ganhou todos os prêmios de primeiro lugar dos programas musicais com a música “Sniper”.

O girlgroup F-ve Dolls anunciou o fim do grupo. A agência do grupo, MBK Entertainment, declarou: “Os contratos com as integrantes Hyoyoung, Eunkyo, Nayeon, Seunghee, Yeonkyung, and Hyewon expiraram. Nós não temos intenção alguma de renová-los”.

Rap Monster, do BTS, anunciou que vai atrasar o lançamento da sua mixtape solo. O lançamento original de sua mixtape estava agendado para o dia 17 de março,  infelizmente teve que ser adiado e foi remarcado para ser lançada no dia 20 de março.

Kai, integrante do EXO, criou uma conta no Instagram. Não perca nenhuma novidade dos futuros posts de Kai seguindo ele aqui.

ZoPD lançou o teaser de seu single “Candy”, com participação de Bada. Cortes de várias cenas do MV são mostradas, incluindo uma em que aparece o boygroup Topp Dogg. O MV completo será lançado no dia 18. Confira o teaser aqui.

Kristal, do F(x), o ator Kim Soo Hyun e o cantor Kim Jong Kook apareceram no top do ‘2014 Korean Star Influencer Chart,’ lista dos artistas coreanos mais influentes na China.

O documentário do G-Dragon, ‘ONE OF A KIND 3D G-Dragon 2013 1st World Tour’ será exibidos nos cinemas do México e da América Central. Mais de 20 salas do Cinepolis exibirão o documentário, que segue o cantor pela sua turnê que passou em 8 países e 13 cidades.

A dupla S (Kangta e Lee Ji Hoon) venceu o Immortal Song 2 do dia 14 de março. A apresentação, que teve participação especial da Hyoyeon do Girls’ Generation, animou o público e foi escolhida como a melhor da noite. Confira a apresentação deles, aqui.

Fonte: Allkpop¹

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *