Rhythm in Movement From Korea

Fonte: www.facebook.com/events/1127574134053700

Seis artistas coreanos de renome virão ao Brasil especialmente para apresentar ao público brasileiro no evento RHYTHM IN MOVEMENT FROM KOREA. 

No dia 24 de julho, o Teatro Sérgio Cardoso será palco de apresentações de música e dança tradicionais da Coreia do Sul. O evento é realizado pela Kowin Brasil, juntamente com o Instituto de Dança Tradicional Coreana e a K-Experience, e é gratuito!

Entre os estilos que serão apresentados estão o Minyo – música tradicional coreana, Muyong – dança tradicional coreana e o Samulnori – instrumentos tradicionais coreanos.

Além disso, haverá a apresentação do violinista Kwon Shik Kim solista da Orquestra Sinfônica da KBS e diretor do Conjunto Pop da Província de Gyeonggi; e a participação especial de artistas coreanos que vivem no Brasil.

Entre os artistas convidados estão a solista do Coral de Música Tradicional Coreana da Província de Gyeonggi, Gun Soon Choi,  a PhD em dança tradicional coreana pela Universidade de Sejong, Ji Yoon Chung, o secretário do Coral de Música Tradicional Coreana da Província de Gyeonggi, Nam Eon Park, a mestre em música pela Universidade de Arte Nacional da Coreia, Ji Ah Ha, e a diretora do Centro de Música Folclórica Gyeonggi Coreana de Yangju, Hyo Jung Im. 

SERVIÇO – RHYTHM IN MOVEMENT FROM KOREA

Data: 24 de julho (segunda-feira)
Horário: 19h30 às 21 horas.
Local: Teatro Sérgio Cardoso (R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01326-010)

ENTRADA
Gratuita e limitada de acordo com a ordem de inscrição no site de ingressos Sympla (total de 500 ingressos disponíveis). 

Adquira o seu ingresso, AQUI.

Confirme presença no evento oficial, AQUI

ORGANIZAÇÃO
A organização do evento é da KOWIN BRASIL, entidade ligada ao Ministério da Igualdade de Gênero e Família da Coreia do Sul, juntamente com o INSTITUTO DE DANÇA TRADICIONAL COREANA, entidade de ensino e difusão da dança tradicional coreana sediado em São Paulo e a K-EXPERIENCE, produtora de eventos ligado à cultura coreana. Este evento tem o apoio instituicional do CONSULADO GERAL DA REPÚBLICA DA COREIA e da SECRETARIA DA CULTURA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

IMPORTANTE
– Não adquiram ingressos se não puderem comparecer! Aqueles que o fizerem, serão impedidos de participar de eventos futuros.

– Caso não possa comparecer depois de terem adquirido os ingressos, os organizadores solicitam que cancelem os ingressos pois assim outros poderão prestigiar o evento. Cancelamentos serão efetuados em um período de até 7 (sete) dias da data da aquisição e de até 2 (dois) dias antes do horário de início do evento. A solicitação para o cancelamento deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail 
[email protected]
– A K-Experience não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora do site oficial de compra na Sympla. Ingressos 
adquiridos de terceiros podem ser falsificados, impossibilitando a entrada. Em caso de dúvidas, entrem em contato conosco.

 

Fonte: Sympla, Evento Oficial no Facebook

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

2 Responses to Artistas de renome se apresentam no Rhythm in Movement From Korea
  1. avatar

    Valeu pela dica! Normalmente não consigo comparecer a nenhum tipo de evento, já que meu único dia de folga é segunda. Com certeza não vou perder essa oportunidade!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *