SONY DSC

Com performances super poderosas e muita simpatia o NU’EST encantou os fãs que estiveram presentes no show realizado, pela Mix JukeBox, no dia 15 de dezembro, em Curitiba. Nós do BK estivemos lá e reunimos neste post os principais acontecimentos para quem não conseguiu ir e para quem foi e quer relembrar. Veja conosco as partes mais marcantes da apresentação deles no Brasil.

Com quase uma hora de atraso, as cortinas do palco se abriram e o NU’EST iniciou o show com a música New, Establish, Style, Tempo. E em seguida apresentaram Beautiful Ghost e Action.

http://brazilkorea.com.br/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gifDepois das três performances veio a primeira interação com os fãs. Após cada um se apresentar, BaekHo, Aron, Ren, JR e MinHyun responderam a perguntas que foram feitas pelas fãs e sorteadas no momento do show. Uma das perguntas foi o que eles levariam do Brasil para a Coreia, Baekho respondeu que levaria a comida brasileira, Aron disse que levaria as mulheres brasileiras, já Ren disse que eles visitaram muitos lugares bonitos e que levaria a cultura e a paisagem. Também foi pedido ao MinHyun que contasse um caso engraçado que já lhe aconteceu e ele contou que na época em que era trainee ele voltava muito tarde dos treinos e por estar muito cansado acabava dormindo no ônibus. Uma vez ele estava de pé no ônibus segurando na barra de apoio e acabou dormindo, só que quando o ônibus parou ele acabou batendo sem querer na cabeça de uma senhora que estava na frente e ficou com tanta vergonha que acabou descendo na parada seguinte, mesmo sendo longe do ponto em que ele deveria descer. O que fizeram os fãs caírem na risada.

SONY DSC

Após as perguntas eles cantaram Hello e I’m sorry e veio o segundo momento de interação com as fãs: jogo de mimica. No jogo cada membro se uniu a dois fãs que tiveram a missão de adivinhar diferentes mimicas feitas por eles em um curto espaço de tempo, o grupo que acertasse mais mimicas ganharia a competição. Esse foi um dos momentos mais animado e também um dos mais invejados pelos fãs que não ficaram na plateia, pois aqueles que subiram ao palco puderam abraçaram os meninos. Depois de muitas risadas,  os grupos vencedores foram o do BaekHo e do MinHuyn e os fãs, dos respectivos grupos, ganharam camisetas oficias do NU’EST.

BaekHo ficou sozinho no palco e emocionou a todos ao cantar a sua música solo: Happy Birthday. Ao termino da música ele saiu do palco e foi exibido o MV de Fine Girl. Os meninos voltaram, com uma nova roupa, e cantaram Sleep Talking, Introduce your Noona e Not Over You. Em seguida o grupo mostrou ao público quais as palavras em português eles tinham aprendido. BaekHo disse “Adoro você”, Aron: “Tá legal”, Ren: “Te amo”, JR: “Tá bom” e MinHyun:”Amo vocês”. A cada palavra em português que os meninos falavam, o público ia ao delírio.

O grupo então tirou uma foto com os fãs e disse que tinham preparado algo especialmente para os ㄴ.ㅇ.ㅅ..s  brasileiros. Eles, cantaram a música Você Sempre Será da cantora brasileira Marjorie Estiano. Em sincronia com os fãs, esse foi com certeza um dos momentos inesquecíveis do show.

Depois da surpresa, NU’EST apresentou Fine Girl, Face, Sandy. Vestindo a bandeira brasileira, eles encerraram o show com Beautiful Solo e se via, perfeitamente, o quão animados eles estavam mesmo após todas as atividades do dia.

Quando as luzes se acenderam o sentimento que ficou é o de “Quero mais!” e alguns fãs até mesmo se sentaram como se não quisessem ir embora. Com certeza não foi só um momento de honra para os meninos, mas também para os fãs que estiveram presente.

Veja todas as fotos da cobertura do show do NU’EST aqui!

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *