SBS Gayo Daejun, artistas no SBS Gayo Daejun, apresentações SBS Gayo Daejun

O final de ano na Coreia é bem agitado. São várias premiações musicais e especiais de finais de ano. O primeiro especial que acabou de ser realizado foi o 2015 SAF Gayo Daejun, mais conhecido como SBS Gayo Daejun e contou com apresentações dos principais artistas do ano.

O festival teve como anfitriões a cantora IU e o comediante Shin Dong Yup. A apresentação desse ano reservou uma surpresa. Foi a primeira vez que IU performou seu single Twenty-Three em um programa musical da televisão coreana. Confira o vídeo AQUI.

O Onew do SHINee foi escolhido pelos líderes de vários grupos de kpop como o o melhor líder.

Seolhyun do AOA ganhou como melhor vídeo promocional do SBS Gayo Daejun.

Confira as apresentações de AOA, 4Minute, B1A4, Girls’ Generation, Wonder Girls, SHINee, 2PM, T-ara, CNBlue, Infinite, A Pink, VIXX, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Lovelyz, B.A.P, Ailee, EXID, BTOB, EXO, GFriend, Monsta X, Seventeen, Up10tion, iKon, Twice, além dos especiais.

MAMAMOO

CNBLUE

T-ARA

Monsta X

APINK

SHINee e Wonder Girls

Red Velvet

2PM

Wonder Girls

VIXX

GOT7

INFINITE

SNSD

EXO

SHINee e EXO

PSY

Luna do F(x), EunJi do Apink, Solar do Mamamoo e Ailee

Taemin, Baekhyun e Chen reinterpretaram músicas de alguns cantores veteranos Yoo Jae Ha, Kim Kwang Sup e Kim Hyun Sik. Confira AQUI, AQUI e AQUI.

Confira todas as apresentações nesse canal do Youtube.

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *