tatuadores coreanos

Fonte: Instagram Hongdam

Os trabalhos dos tatuadores coreanos tem chamado cada vez mais atenção, seja pelo tamanho de seus detalhes ou pelas cores escolhidas. Conheça o trabalho de seis deles.

OOZY

Conhecido como OOZY, Woojin Choi passa seus dias criando obras de arte detalhadas. Suas tatuagens são compostas principalmente de uma mistura única de pontos finos e linhas. Ao folhear seu portfólio, percebe-se a preferência de Choi pelo blackwork (preto em tradução livre). É raro encontrar uma tatuagem colorida.
O uso de do preto com dotwork (dotwork tatto consiste em fazer tatuagem usando apenas pontos) faz com que seus trabalhos possuem um incrível contraste.

tatuadores coreanos

Fonte: OOZY/Instagram

Confira outros trabalhos do tatuador no Instagram.

Flower

Como o nome já diz, “Flower” é conhecida principalmente por suas belas tatuagens florais. Mas isso não é tudo que ela faz. Seu olho para detalhes e cor é ainda mais evidente em algumas de suas peças não-florais. Favorecendo a técnica de preenchimento de aquarela, todos e cada um dos desenhos de flores só pode ser descrito como mágico.

tatuadores coreanos

Fonte: Flower/Instagram

Conheça outros trabalhos da tatuadora em sua página no Facebook e conta no Instagram.

Hongdam

Por mais tentador que seja chamar Hongdam de Dr. Woo (famoso tatuador de Los Angeles) do oriente, não seria justo – ou certo- para esse assunto. Embora o nome dos dois artistas apareçam na mesma conversa, devido à sua incrível capacidade de capturar o menor dos detalhes, seus estilos são bem diferentes.

O estilo de Hongdam pode ser descrito como elegante e gracioso. É como se o trabalho de Hongdam tivesse um efeito calmante que imediatamente coloca o espectador em um estado de tranqüilidade. Seu portfólio possui vários modelos de flores em aquarela a animais.

tatuadores coreanos

Fonte: Hongdam/Instagram

Acompanhe o trabalho do tatuador em sua página no Facebook e no Instagram.

Banul

Se você está procurando algo delicado e adorável, a tatuadora sul coreana Banul é exatamente o que você procura. Em seu portfólio é possível encontrar tatuagens de vários tamanhos, mas com muitas cores. Sua cartela de cliente é formada em sua maioria por mulheres.

tatuadores coreanos

Fonte: Banul/Instagram

Confira outros trabalhos da artista em seu Instagram.

Doy

Outro tatuador que é referência em tatuagens pequenas é Doy. Ele cria algumas das tintas mais limpas que você vai ver. Doy brinca com um pouco de tudo. De dentes de tubarões a cavaleiros a cavalo, Doy sempre surpreende seus seguidores do Instagram, com seus projetos de outro mundo. E com quase 300 mil seguidores, é seguro dizer que ele é um dos artistas de tatuagem mais populares do mundo.

tatuadores coreanos

Fonte: Doy/Instagram

Para ver outros trabalhos de Doy, acesse o Instagram.

Zihee

Zihee possui um estilo semi-surrealista. Mas olhando para seu portfólio é possível perceber que a artista gosta de experimentar diferentes designers. De projetos de blackwork para criações coloridas, Zihee sempre deixa seus seguidores se perguntando o que ela vai criar em seguida.

tatuadores coreanos

Fonte: Zihee/Instagram

Conheça outros trabalhos da artista em seu Instagram.

Gostaram do trabalho desses tatuadores coreano? Algum deles chamou sua atenção? Conta para gente.

Fonte: Tattooblend

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *