Seoul Street Art Festival

Imagem: Divulgação

A arte de rua se espalha pela capital coreana, no Seoul Street Art Festival 2016. Saiba mais sobre as atrações do evento!

Um turista que viaja para a Coreia do Sul, geralmente, sempre visita a cidade de Seul. A capital sul coreana oferece aos seus visitantes, diversos pontos turísticos e lindas paisagens, permitindo que se crie memórias incríveis. E do dia 28 de setembro a 08 de outubro, a cidade vai oferecer mais uma atração para seus moradores e visitantes, o Seoul Street Art Festival 2016.

O evento, que era conhecido por Hi Seoul Festival, está em sua 14º edição, e é um dos maiores festivais anuais da capital coreana. O Seoul Street Art Festival transforma espaços cotidianos, como ruas e calçadas, em palcos, onde os artistas se misturam com o público. Na programação, mais de 50 performances de artistas coreanos e internacionais, prometem entreter o público durante os cinco dias de festival. Estão confirmadas a presença de grupos como grupos artísticos como “Frameshift”, “ The Blind”, “Peregrinus”, “Sodade”, “Knee deep”, “Les tambours de Feu”.

O Seoul Street Art Festival 2016 está sendo organizado pelo Governo Metropolitano de Seul juntamente com a Fundação de Artes e Cultura de Seul. É um evento gratuito, para pessoas de todas as idades.

Nos primeiros dois dias de evento, 28 e 29 de Setembro, os locais de apresentação incluem a Plataforma Changdong61, Gireum New Town e Mercado Mangwon. Já nos dias 30 de Setembro à 02 de Outubro, os locais incluem o Seoul Plaza, Cheonggye Plaza, Gwanghwamun Square, Museu de Arte de Seul, Sejong-Daero, Cheonggyecheon-ro e Deoksugung-gil.

Para conferir mais informações sobre a programação e horários das apresentações do Seoul Street Art Festival 2016, acesse o site oficial.

E se você já conhece ou já foi ao evento deixe seu comentário e não deixe de acompanhar o BrazilKorea para mais informações sobre cultura e eventos na Coreia.

Fontes: Visit Seoul, Korea Times, Festival Seoul 

avatar
About Gabrielle Rosa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *