Primeiro encontro na Coreia

Imagem: suporteyodramas.blogspot.com.br

Uma decisão difícil é para onde ir no primeiro encontro. Descubra neste post da serie relacionamentos na Coreia algumas opções de lugares em Seul.

O local para um primeiro encontro é duplamente difícil se você estiver em um país estrangeiro, no entanto a Coreia do Sul, em geral, tem um grande número de opções.

Restaurantes: é melhor escolher um lugar que já esteve antes e, portanto, conhece o menu e a clientela. Um bom restaurante pode criar uma atmosfera relaxante e permitir que vocês conversem confortavelmente.

Aluguel de bicicletas: localizado perto do edifício 63, na Ilha de Yeouido, alugar uma bicicleta é uma maneira bonita e interessante para passar o tempo, seja nos parques ou as margens do rio Han, em Seul.

Han River Ferry: é uma forma descontraída de ver Seul e custa cerca de 7000 won. Dica: Vá em um horário com menos movimentação, para não ficar na fila por muito tempo.

Seul Zoo:. localizado fora de Seul, custa apenas 3000 won para entrar . Há uma abundância de diferentes animais para ver e, normalmente, não está muito cheio. É um ótimo local para aqueles que são muito tímidos e não sabem bem o que dizer em um primeiro encontro. Dica: Visite o berçário animal, quase todos gosta de bebês tigres.

Passeio no parque: uma opção simples, mas excelente para um primeiro encontro. É ótimo para que se possa ter a chance de conversar tranquilamente, sem distrações. Isso só é realmente possível da primavera ao outono. O Olimpic Park  e a Seoul Forrest são boas opções.

No próximo post falaremos sobre os locais a se evitar no primeiro encontro. Até o próximo!

Não se esqueça de deixar seu comentário para nos contar o que achou!

Fonte: modernseoul.org

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo é apaixonada por comunicação, cultura oriental e o meio gospel. É editora do BrazilKorea, chefe de redação do O-Studiomix, apresentadora da Rádio Conexão Kpop, tradutora da page LifeInKorea, repórter do Centro Cultural coreano, trainee de produção de TV na Rede Super, e fez diversas participações em programas e eventos. Além de ser uma grande admiradora da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *