couple

Por causa do local do encontro, você já odiou, achou que a pessoa não se interessou em você, ou até ficou constrangido? Entenda neste post da serie relacionamentos na Coreia os lugares a se evitar em um primeiro encontro!

O local é uma das coisas primordiais quando se tem um encontro, seja um encontro às cegas ou um encontro com alguém que você já conhece. Este são alguns lugares a se evitar no primeiro encontro:

Bares esportivos: a não ser que seu parceiro seja um fissurado em esportes, levá-los para um bar lotado, barulhento não é uma grande jogada.

Um Bar Ocidental: isto vai duplamente de você e dá personalidade da pessoa que vai com você, mas analise com cuidado pois pode ser que deixem o local em pouco tempo . Coreanos preferem sentar e não ser atingido por outros caras no bar.

All-you-can-eat: normalmente ambas as partes estão nervosas e realmente não querem comer muito, portanto, ir para um lugar All-you-can-eat é um pouco de um desperdício de tempo e dinheiro.

Cinema: apesar de ser uma ideia bacana, se você não conhece bem o gosto do seu acompanhante, isso pode dar-lhes 2 horas de tédio e acabar com qualquer chance de encontros futuros. Os coreanos não gostam de de ir em lugares como esse no primeiro encontro, já que não poderão conversar e se conhecer direito. Esta é uma ótima opção para um segundo encontro ou se tiverem ido em algum lugar antes de ir ao cinema.

Karaoke: evite ir ao karaoke, a menos que você seja um cantor incrível, pois pode causar uma situação muito desconfortável se nenhum de vocês quiser cantar. Além disso, como este é um primeiro encontro pode não ser a melhor escolha, porém, em um segundo, terceiro ou em um encontro duplo, está é uma ótima opção.

Uma Loja Kimbop: é melhor gastar um pouco mais do que apenas 2,500 won, pois mostra que você tem interesse e apresso pela pessoa.

Claro que cada pessoa tem uma personalidade e vivem situações diferentes. Estas opções são baseadas nos primeiros encontros habituais coreanos. Se não quer errar no primeiro encontro tente decidir junto com a pessoa um local que agradem a ambos.

Deixem seus comentários e sugestões. Até o próximo post!

Fonte: modernseoul.org

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo é apaixonada por comunicação, cultura oriental e o meio gospel. É editora do BrazilKorea, chefe de redação do O-Studiomix, apresentadora da Rádio Conexão Kpop, tradutora da page LifeInKorea, repórter do Centro Cultural coreano, trainee de produção de TV na Rede Super, e fez diversas participações em programas e eventos. Além de ser uma grande admiradora da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *