Shin Min Chul

Imagem: JY Jeong

Se você é um dorameiro de carterinha, já deve ter ouvido a música ‘Almost paradise’ que faz parte da OST do famoso drama ‘Boys Over Flowers’. Então você já ouviu falar do cantor coreano Shin Min Chul, que apresentaremos hoje.

Shin Min Chul debutou em 2007 como líder do grupo T-Max. Após cinco anos de atividade o grupo encerrou suas atividades e cada membro seguiu seu caminho.

Em 2012, o cantor lançou o seu primeiro mini álbum, intitulado Music Expedition vol. 1. O mini álbum contem seis faixas, sendo que duas delas (From the Beginning e With you) fizeram parte da ost do drama Winter Sonata. Já em 2013, Shin Min Chul lançou seu álbum ‘My story’. O álbum é uma autobiografia, onde as letras das músicas falam sobre a sua vida como cantor. Com sua carreira solo, o cantor realizou concertos em diversos países asiáticos, como Japão e Tailândia.

Atualmente Shin Min Chul se uniu ao rapper SammyK e juntos eles criaram a dupla SNS, que possui um som único. Conheça um pouco mais do perfil de Shin Min Chul:

Imagem: http://1.bp.blogspot.com/

Imagem: http://1.bp.blogspot.com/

 

 

Nome: Shin Min Chul

Data de nascimento: 5 de Fevereiro de 1982

Altura: 1,77

Peso: 72 kg

Tipo sanguíneo: Tipo O

Cantor favorito: Stevie Wonder e Bruno Mars

Música favorita: Qualquer tipo de música

Hobby: Assistir filme

A coisa mais importante: Pessoas que amam música

 

 

 

 

 

 

Confira alguns dos trabalhos do cantor:

Gostou do trabalho do cantor? Então acompanhe-o pelo Facebook.

Além disso, você pode ver algumas apresentações do SNS pelo canal oficial da dupla no Youtube e também ver as novidades pelo Facebook da dupla.

Fonte: AFspot, Ingenio Media

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *