Skinfood, loja da Skinfood

Imagem: http://www.centdegres.com/

A SkinFood criou a “Skinfood concept store”, com uma decoração diferenciada que lembra um supermercado.

As marcas tem, cada vez mais, investido em criatividade no design de suas lojas, buscando diferenciar os interiores, para atrair a atenção de seus clientes, chamando-os para visitar uma loja com um conceito e decoração diferenciada das outras. A marca de cosméticos Skinfood também quis inovar nesse quesito e criou a “Skinfood concept store”.

A Skinfood foi fundada em 1957, e seu conceito principal é criar produtos com valores nutricionais de alimentos. O símbolo da Skinfood é um anjo da guarda, imagem que tem a intenção de transmitir aos clientes uma mensagem de pureza e bondade presente nos produtos. Pensando no conceito da marca, a “Skinfood concept store” foi projetada para se parecer com um supermercado. Na loja os cosméticos são apresentados em pratos e tábuas de corte, e há espalhados pelo espaço diversos alimentos de mentira, lembrando que os produtos da marca possuem em seus componentes ingredientes comestíveis, como pepino, mel, leite, tomate, açúcar e muitos outros. A filosofia da empresa diz que os produtos que comemos para nutrir o corpo também servem para nutrir a pele.

Na loja os clientes utilizam cestinhas, iguais às encontradas nos supermercados, para colocarem os produtos escolhidos para compra. Ao final da compra ganham uma moeda para poderem jogar o “Beauty Lucky Ball”, uma máquina onde você pode mover uma garra e tentar agarrar um dos muitos produtos da skinfood para levar para casa de presente.

Skinfood, loja da Skinfood

Imagem: https://sokoglam.com/

No segundo andar da loja há uma mercearia, onde os clientes podem adquirir saudáveis snacks, como frutas secas e amêndoas. Ainda no mesmo andar, o cliente encontra o “Skinfood Café”, um mini café que serve petiscos como mini sanduíches, doces, além de bebidas como sucos e cafés. O terceiro e último andar da loja é um terraço com um jardim ao ar livre e um deck. Um espaço onde os clientes podem descansar.

A “Skinfood concept store” fica no distrito de Seodaemun-gu, em Seul, próximo à Estação Sinsa, linha número três do metrô de Seoul. Uma loja com design diferenciado para as amantes de cosméticos colocarem em seus roteiros de viagem. Conheça a marca Skinfood, acessando o site oficial.

E se você já conhecia ou já visitou a “Skinfood concept store” deixe seu comentário e continue acompanhando o BrazilKorea para mais informações sobre beleza e cosméticos.

Fonte: Soko Glam 

avatar
About Gabrielle Rosa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *