SMT SEOUL, restaurante SMT SEOUL. nova loja SMT SEOUL

Imagem: Facebook SMT SEOUL

A empresa de entretenimento da Coreia do Sul, SM Entertainment Co., inaugurou na última quinta-feira (21/01) seu multi-complexo restaurante: o SMT Seoul. 

Localizado em um dos bairros mais caros de Seul, o SMT SEOUL é um restaurante de cinco andares, no qual cada andar possui um conceito diferente. Durante o dia, os primeiros e segundos andares oferecem um espaço para almoço, sobremesas e café. o espanhol tapas restaurante à noite. Os clientes poderão ver o holograma de artistas da SM e assistir a vídeos dos idols, todas as quintas, sextas e sábados, após as 22 horas.

No terceiro e quarto andar, o restaurante dispõe de uma variedade de menus de cozinhas coreanas, chinesas e japonesas. Para jantar nesses andares é necessário fazer reserva. Já no último andar, é possível desfrutar de um lindo jardim.

A SM pretende abrir outras unidades do SMT no Japão e nos Estados Unidos ainda esse ano.

Endereço: 서울시 강남구 압구정로 79길 58 (58, Apgujeong-ro 79-gil, Gangnam, Seul, Coreia)

PLAYGROUND(1º e 2º andar) – aberto de 11 da manhã à 01 da madrugada (quinta, sexta, sábado até as 2 da manhã)
Almoço : De meio dia às 15 hrs
Chá da tarde: 14hrs às 17h30
Jantar: a partir das 18hrs

PENTHOUSE(3º e 4º andar) – aberto de meio dia às 23 horas (apenas com reserva)
Almoço: De meio dia às 15 hrs 
Dinner : 18 hrs às 23hrs

Reservas pelo telefone: 02-6240-9300

Confira o site oficial do SMT SEOUL e curta a página oficial no Facebook

COEX Artium – No ano passado a SM inaugurou o  seu espaço cultural multiuso: o COEX Artium. O prédio possui 6 andares e é um visita obrigatória para os amantes de kpop que visitam Seul. O espaço possui uma parede com handprint de todos os artistas da gravadora e uma galeria com painéis de fotos dos idols, além de loja, café e teatro. Para saber mais sobre o local, leia nosso post AQUI.

Fonte: Pulse

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *