Cecília Bohrer

Cecília Bohrer

 

cecilia bohrer

Foto: André Márcio (@meninadolado)

Cecília Bohrer é editora do BrazilKorea desde abril de 2014, e escreveu as séries Fantasmas Coreanos, Etiqueta Coreana, Verão Coreano, Relacionamentos na Coreia, diversos outros posts de temas diversos que contornam o universo da cultura coreana. Responsável por várias entrevistas com artistas e profissionais postados no site.

Foi Jurada convidada especial no 1º Kpop Dance Battle (04 de outubro de 2015) e umas das organizadora da mostra de filmes coreanos em Belo Horizonte.

Já participou dos programas Nunca é Tarde, Sempre Feliz, Amplificador e De Tudo Um Pouco. Deu entrevista para o blog Vintedizer, Deu Branco e para o Diário da Aninha Carvalho, onde aproveitou e montou uma pequena PLAYLIST de músicas coreanas.

É repórter honorária da cultura coreana 2015, 2016 e 2017 do Centro Cultural Coreano. Como produtora da Rede Super de Televisão, produz o programa Amplificador e o programa Os Gideões. É assessora da ExpoCon Geek Cristão, primeira comic con cristã do Brasil. Cecília Bohrer, também é, escritora, cronista e trabalha com produção de alguns eventos.

Acompanhe-a nas redes sociais:
FACEBOOK, INSTAGRAM e TWITTER