Cecília Bohrer

cecilia bohrer

Cecilia Bohrer

 

Cecília Bohrer é editora do BrazilKorea desde abril de 2014, e escreveu as séries Fantasmas Coreanos, Etiqueta Coreana, Verão Coreano, Relacionamentos na Coreia, diversos outros posts de temas diversos que contornam o universo da Coreia e sua cultura, além de ser responsável por várias entrevistas com artistas e profissionais coreanos para o BrazilKorea.

Foi Jurada convidada especial no 1º Kpop Dance Battle (04 de outubro de 2015)

Participou do programa Nunca é Tarde, onde falou da sua vontade evangelizar utilizando seus conhecimentos sobre a cultura coreana e oriental, do Programa Sempre Feliz falando sobre a influência da cultura oriental no Brasil, deu uma entrevista para o blog Vintedizer sobre relacionamentos e uma entrevista para o blog Deu Branco para a matéria “Intolerância de gênero põe em risco a constituição”.

Deu uma ENTREVISTA par o Diário da Aninha Carvalho onde fala um pouco sobre seu trabalho e amor pela cultura coreana, assim como dá uma dica para quem quer ser um bom editor de conteúdo. Aproveitou e montou uma pequena PLAYLIST de músicas coreanas.

cecilia bohrer no nunca é tarde

Além de ser Editora do brazilkorea é chefe de redação do O-Studiomix, apresentadora da Rádio Conexão Kpop, tradutora da page LifeInKorea, repórter honorária da cultura coreana do Centro Cultural coreano, trainee de produção de TV na Rede Super

Cecília Bohrer também é admin voluntária na banda coreana 3rd Wave Music. Ajudando na divulgação de shows, eventos, novos trabalhos via twitter, facebook e weibo (em inglês, coreano e chinês).

Escreveu um artigo para o Blog Diário da Aninha Carvalho, participou de um ensaio fotográfico sobre o livro Water for Elephants” de SaraGruen no Blog Soneto de Pipa.

Reunião BrazilKorea - Cecília Bohrer

Reunião BrazilKorea 2014 em Belo Horizonte

Cecília Bohrer também é escritora, cronista e trabalha com produção de alguns eventos e é envolvida com diversos ministérios evangélicos.

Acompanhe-a nas redes sociais:
FACEBOOK, INSTAGRAM e TWITTER