The Time We Were Not In Love

KoreanDrama.org

Ha Ji Won, uma das queridinhas da Coreia e o talentoso Lee Jin Wook estão de volta em um drama cheio de romance e comédia: The Time We Were Not In Love.

The Time We Were Not In Love

Titulo: 너를 사랑한 시간 / The Time We Were Not In Love
Título em Chinês: 爱你的时间
Conhecido também como: 너를 사랑한 시간, 7000일 / The Time I Loved You, 7000 Days
Genêro: Romance e Comédia
Episódios: 16
Canal: SBS
Estreia: 27 de Junho de 2015
Sábado e Domingo às 22:00
Produção: I Will Media (아이윌미디어)
Diretor: Jo Soo Won
Escritores: Jung Do Yoon, Lee Ha Na

Elenco 
Ha Ji Won como Jang Ha Na
Lee Jin Wook como Choi Won
Yoon Kyun Sang como Lee Seung Hee
Choo Soo Hyun como Lee So Eun
Lee Joo Seung como Jang Doo Ri (irmão mais novo da Ha Na)
Seo Joo Hee como mãe da Ha Na
Jang Hee Soo como mãe do Choi Won

Curiosidades:

– A atriz Ha Ji Won é famosa pelo drama Secret Garden, tendo atuado tambem em Empress Ki, The King 2 HeartsHwang Jin Yi e What Happened in Bali, entre outros.
– O ator Lee Jin Wook participou de The Three MusketeersNine: Nine Times Travel, I Need Romance 2012, entre outros.
– Este drama é o remake do drama de Taiwan de 2011 “In Time With You” que foi protagonizado por Ariel Lin e Chen Bolin e ganhou sete das suas oito indicações no “47th Golden Bell Awards”.
– Devido à diferença de opiniões criativas entre o diretor Jo Soo Won e a Produção, ele teria decidido retirar-se do drama em 16 de maio deste ano, mas retornou à equipe de produção novamente no dia 22 de maio, presumivelmente depois que as diferenças foram resolvidas.
– O Roteirista Min Hyo Jeong foi substituído por Jung Yoon Do e Lee Ha Na em 17 de maio.

Sinopse: Algo que sempre esteve na frente dos seus olhos é, por vezes, o mais difícil para você ver. Jang Ha Na (Ha Ji Won) e Choi Won (Lee Jin Wook) foram amigos ao longo da vida. Através de brigas e reconciliações, eles já passaram por muitas coisas juntos nos quase 20 anos de amizade, incluindo as relações de cada com outras pessoas. Aproximando-se o seu 30º aniversário, Ha Na recebe um email de Choi Won em que ele brinca com os “sintomas de envelhecimento prematuro”. Irritada sobre a crença generalizada de que os homens são como as uvas que se transformam em uma boa garrafa de vinho à medida que envelhecem, enquanto as mulheres são como uvas que ao murchar viram passas, Ha Na faz uma aposta com Choi Won que ela irá se casar antes dos 35. Será que Ha Na e Choi Won serão capazes de encontrar o verdadeiro amor ou eles têm estado cegos sobre os sentimentos de um pelo outro?

 

Teaser 1:

Teaser 2:

Teaser 3:

 

Fonte: KoreanDrama, DramaFever

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *