Twinster

Imagem: www.facebook.com/twinstersmovie/

A incrível história de duas pessoas, adotadas e criadas em diferentes lugares do mundo, e que, por meio da internet, descobriram serem irmãs gêmeas. Conheça mais sobre o documentário Twinsters.

Adotadas da Coreia do Sul, criadas em diferentes continentes e conectadas através de mídias sociais, Samantha & Anaïs acreditam que são irmãs gêmeas separadas no nascimento. (IMDB)

Chung Ra Hee nasceu no dia 19 de novembro de 1987 na cidade de Busan e, quando criança, foi adotada por um casal norte-americano e batizada de Samantha Futerman. Atualmente Samantha vive em Los Angeles e é atriz, tendo participado de filmes como Memórias de uma gueixa, Finalmente 18, The Motel, entre outros.

Kim Eun Hwa nasceu no dia 19 de novembro de 1987 na cidade de Busan e, quando criança, foi adotada por um casal francês e batizada de Anaïs Bordier. Atualmente Anaïs é uma estudante de moda que vive em Londres.

A vida dessas duas meninas, que até então desconheciam a existência uma da outra, se cruzam no início de 2013. Um dia, ao assistir vídeos no Youtube, um dos amigos de Anaïs é surpreendido ao ver uma garota exatamente igual a ela, Samantha. Depois de buscar na internet mais sobre a vida dessa garota, eles descobrem que as duas nasceram no mesmo dia, na mesma cidade e que ambas foram colocados para adoção pouco tempo depois. Anaïs e seus amigos começam então as tentativas de contactar Samantha por meio de suas redes sociais e descobrir qual a relação entre elas.

O documentário Twinsters, dirigido por Samantha e Ryan Miyamoto, mostra todo o desenrolar dessa maravilhosa história, indo desde a reação inicial de Samantha ao primeiro contato de Anaïs, suas conversas por texto e por vídeo, a evolução de seu relacionamento, os encontros, as dúvidas e os medos, até o desfecho, em que as duas vão até Coreia do Sul participar do encontro da Associação Internacional de Coreanos Adotados e, ao mesmo tempo, tentar recuperar e entender um pouco mais de suas histórias.

Durante sua viagem para a Coreia, as irmãs visitam vários locais conhecidos como a N Seoul Tower, também conhecida como NamSan Tower, o Cheonggyecheon, o palácio Gyeongbok, entre vários outros.

Assista, abaixo, ao trailer oficial de Twinsters

O documentário Twinsters está disponível no Netflix, com legendas em português. Assista AQUI.
Acompanhe as redes sociais oficiais de Twinsters: Facebook :: Twitter :: Site

Ficha Técnica – Twinsters:

Duração: 81 minutos
Lançamento: Março de 2015
Distribuidora: Netflix
Direção: Samantha Futerman / Ryan Miyamoto
Roteiro: Samantha Futerman

Fontes: Netflix, IMDB, Wikipedia, Site oficial

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *