U-KISS

 

U-Kiss embarcou para a sua turnê na América. Eles passarão por Peru, Colômbia e México. O concerto acontecerá no Peru no dia 21 de junho, Colômbia no dia 23 de junho e no México no dia 28 de junho e voltarão para Coreia do Sul em 30 de junho.

De acordo com o Sports Seoul, o U-KISS se apresentou no Peru no ano passado, no festival musical “Evento 40” além de fazerem um concerto solo. O grupo também criou um fã-clube oficial para a América Latina, chamado de KISSME.

Um representante da NH Mídia afirmou: “Para agradecer o apoio dos fãs, decidimos realizar uma turnê em três países: Peru, Colômbia e México. Por mais que não sejamos capazes de visitar muitas vezes estes países, vamos passar um tempo significativo com os fãs”.

Durante a turnê, o U-KISS irá cantar canções coreanas e japonesas. O grupo também tem preparado uma surpresa para os fãs.

E mais uma vez o Brasil fica fora do circuito das bandas de KPop.

FONTE e IMAGEM : www.soompi.com

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *