Mix & Match

Imagem: koreaherald.com

Após quase um ano do último reality show sobre dois grupos de traines da YG Entertainment competindo para realizar o debut, WIN: Who Is Next?, tem inicio hoje Mix & Match, que levará o grupo perdedor da primeira competição e mais três novos traines a mais uma disputa de sobrevivência para integrar o novo grupo da agência, iKON.

“WIN: Who Is Next?” foi formado em dois grupos, nomeados como “Team A” e “Team B”, que participaram de algumas disputas onde o público podia votar e escolher quem gostariam que a agência lançasse como novo grupo após 8 anos desde seu último debut de uma boy band, Big Bang. Sendo anunciado de antemão que o grupo perdedor iria se dissolver, sem chance de estreia com aquela formação, e o público escolheu o Team A que estreou com o nome Winner.

Agora, como prometido, o grupo perdedor foi dissolvido e deu espaço para mais uma disputa com a participação direta do público. Dos seis integrantes que compunham o Team B, três estão garantidos para o iKON (que terá um total de sete integrantes), o rapper B.I que já foi anunciado como o líder do grupo, Bobby e Kim Jinhwan. Já os outros três membros Gu Junhoe, Song Yunhyeong e Kim Donghyuk entrarão em disputa com outros três traines ainda desconhecidos para o público, Jung Jinhyeong, Jung Chanwoo e Yang Hongseok.

Diferente de Win: Who Is Next, os traines trabalharão em variadas formações para mostrar suas habilidades e afinidades com os já escolhidos integrantes do novo grupo. A escolha dos integrantes será feita através de votação de funcionários e artistas da YG Entertainment – que equivalerá a 30% dos votos – e do público – 70% dos votos restantes.

A agência também já revelou dois teasers (teaser 1 e teaser 2) e um vídeo intitulado de “Mix & Match – The Beginning” que você pode conferir a seguir:

“Mix & Match” irá ao ar todas as quartas-feiras, às 23 horas (horário coreano – 11h da manhã no horário de Brasília) através do Naver e da emissora Mnet.

Para mais vídeos e informações, fiquem ligados no canal oficial da YG Entertainment e da Mnet.

Fonte: The Korea Herald

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *