Série Verão Coreano - Sinchon Water Gun Festival

Imagem : Jeon Han

Aconteceu em julho a segunda edição do Sinchon Water Gun Festival e durante a tarde e à noite do dia 26 e 27, pessoas dispararam armas de água em amigos e estranhos.

O Festival teve início com uma contagem regressiva guiada por Suzy, integrante do grupo feminino Miss A. E logo as pessoas começaram a disparar canhões de água para o outro, e em tudo ao seu redor. Inúmeros carros de bombeiros também estavam estacionados ao longo do local do festival, jogando água sobre todo o povo.

Aqueles que foram atacados gritaram, riram e até dançaram, tudo ao mesmo tempo, esquecendo seus pertences molhados. Entre os participantes, homens e mulheres de todas as idades e todos os cantos da Coreia do sul e do mundo.

O festival foi realizado em Sinchon-dong, Seul, Coréia do Sul sendo perto das universidades: Yonsei, Sogang, Hongik e Ewha Womans University. A entrada foi gratuita, tendo os participantes que levarem apenas suas armas de água, toalhas e roupas extras.

Sinchon Water Gun Festival é um dos poucos festivais na Coreia, onde as pessoas podem sair e se divertir com completos estranhos, independentemente do sexo, idade ou nacionalidade, e marca o verão coreano!

Fonte : www.korea.net

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo é apaixonada por comunicação, cultura oriental e o meio gospel. É editora do BrazilKorea, chefe de redação do O-Studiomix, apresentadora da Rádio Conexão Kpop, tradutora da page LifeInKorea, repórter do Centro Cultural coreano, trainee de produção de TV na Rede Super, e fez diversas participações em programas e eventos. Além de ser uma grande admiradora da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *