Em Drug King, um pequeno contrabandista mergulha de cabeça no narcotráfico e se torna o rei das drogas no Japão.
O filme é inspirado em eventos reais que ocorreram nos anos 70. Criada durante a Guerra do Pacífico, a droga speed foi usada inicialmente pelos Kamikazes do exército japonês, uma vez que induzia coragem e falta de sono nos usuários. Posteriormente, o estimulante começou a ser usado por trabalhadores e soldados. Após o fim da guerra, o Japão se viu com inúmeros dependentes do narcótico e, apesar de o uso ser proibido, a demanda era tão grande que impulsionou o tráfico no país.
Drug King está disponível na Netflix, acesse aqui.
Resumo:
Lee Doo Sam aproveita a demanda e começa a comercializar speed, junto a uma equipe. O time era composto por capitão Choi, Lee Doo Hwan, Professor Baek, Whang Mun Ho e Doo Sook. O esquema era simples: trazer os produtos químicos de Taiwan, fabricar a droga na Coreia e, então, importa-la para o Japão. Posteriormente, Doo Sam conhece Kim Jung Ah e, graças a seus contatos, consegue montar um poderoso cartel de drogas e comercializar metanfetamina da sua marca ‘made in Korea’ no território japonês e em Busan.
Enquanto isso, o promotor público Kim In Gu tenta acabar com as operações de Lee Doo Sam.
Direção: Woo Minho
Roteiro: Lee Jimin / Woo Minho Ano: 2018 Gênero: Ação, Drama, Crime Duração: 2h 18m Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos. Contém cenas e momentos violentos.
|
Elenco:
Song Kang Ho como Lee Doo Sam Cho Jung Seok como Kim In Goo Bae Donna como Kim Jeong Ah Kim Sojin como Sung Sook Kyung Kim Daemyung como Lee Doo Hwan Jo Woojin como Jo Seong Kang Lee Heejun como Choi Jin Pil Song Young Chang como embaixador das Nações Unidas Yoon Je Moon como Kim Soon Pyung
|
Quer saber que outras produções coreanas estão disponíveis na Netflix? Confira alguma delas aqui e continue acompanhando o BrazilKorea para outros lançamentos da plataforma.
Fonte: Netflix