Sensação do cenário sul-coreano de E-sports, o Tigers foi um dos times mais novos a disputar o Campeonato Mundial de League of Legends de 2015. Em apenas dez meses de existência, conseguiu o que muitas equipes mais antigas tentam há anos: se classificar para a maior e mais importante competição da modalidade e ficar em segundo lugar.
O jogo League of Legends (LoL) é considerado um dos mais famosos games profissionais do que hoje se denomina E-sports. O BrazilKorea esteve no mês de novembro, a convite da empresa Monorama Games na Coreia e além de participar da G-Star 2015 teve a oportunidade de visitar a casa dos atletas, conversar com eles e com a manager do time.
Em uma entrevista descontraída, foram abordados temas sobre diversos aspectos relacionados a atuação deles neste universo ainda novo para muitos de nossos leitores. Conheça mais sobre os vice campeões mundiais de L0L, os Tigers.
Assista:
Atualização: Em 07 de dezembro, Wisdom deixou time e Hojin se aposentou.
Intérprete: 김창완 – Kim Changwan
Agradecimentos: Monorama Games
[…] Veja também a entrevista exclusiva que o BrazilKorea fez com a equipe de 2015 ROX Tigers (na época com nome de Koo Tigers) aqui. […]