bts

Imagem: Divulgação MixJukeBox

Chegou a vez do BTS no Brasil!

O grupo fenômeno no cenário K-pop realizará uma apresentação única em São Paulo – no Via Marquês – em 1º de Agosto de 2014, como parte da turnê “2014 BTS Fan Meeting RWeL8?”.

Durante aproximadamente 90 minutos, os garotos farão apresentações dos seus hits como “No More Dream”, “N.O” e “Boy in Luv”. A banda também irá interagir com o público presente com brincadeiras e entrevistas em uma apresentação inesquecível para todos os fãs do grupo, além da realização de um evento “high touch” (ou high five) com 200 fãs ao final do evento.

O BTS é atualmente um dos expoentes da música pop sul-coreana, tendo alcançado rápido sucesso em apenas um ano de carreira com o talento musical do grupo bem como suas coreografias marcantes, conquistando rapidamente uma legião de fãs por todo o mundo.

BTS é uma sigla para BangTan Sonyeondan e significa “garotos à prova de bala”. Formado por sete jovens rapazes: Jin, Suga, J-hope, Rap Monster, Jimin, V e Jungkook, o grupo iniciou a sua carreira em junho de 2013 com a canção “No More Dream” e alcançou sucesso instantâneo com seu hip-hop autêntico.

O sucesso do grupo foi tanto que eles apareceram na lista da Billboard. O BTS chegou ao 3º lugar do World Albums com Skool Luv Afair e um ano depois DARK&WILD também chegou no terceiro lugar .

Essa será a primeira vez do grupo na América Latina, que também se apresentará no KCon nos Estados Unidos.

Os valores das entradas custam entre R$150 a R$400, incluindo meia-entrada, e poderão ser adquiridas pela internet através do site Sympla.

A venda dos ingressos  inciaram no 21 de Junho, com grande sucesso.

VIP: R$400 (inteira) e R$200 (meia)

PISTA: R$300 (inteira) e R$150 (meia)

High Five: R$60

Início do show: às 18:00h

Garanta o seu ingresso no site Sympla

Para maiores informações acesse: MixJukeBox

Crédito: Mix Juke Box

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *