O grupo de k-pop KARD realizará um meet & greet virtual especialmente para o público brasileiro.

O grupo já esteve diversas vezes no Brasil, sua última participação presencial foi em 2019, e estivemos lá (saiba mais aqui). O KARD irá fazer mais um evento para os Hidden K.A.R.D!

O evento virtual do KARD será realizado no dia 16 de abril, em sessão única, às 20h (horário de Brasília). O ingresso para o meet & greet virtual com o KARD será vendido por R$140, exclusivamente pelo site da Sympla, a partir das 12h do dia 6 de março. Serão vendidos apenas 100 ingressos para o evento, que dão direito a dois minutos de atendimento com o artista. Para participar, é necessário ter acesso a internet em um dispositivo (celular, computador ou tablet) com fones de ouvido ou alto-falante, microfone e fazer o download da plataforma Zoom.

O atendimento dos artistas com o fã acontecerá em uma sala exclusiva do Zoom e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. No evento, haverá uma tradutora disponível para traduções entre os idiomas português e coreano.

O KARD será o quarto artista a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet”, da produtora de shows Highway Star, que trouxe para o Brasil nomes como BTS, Monsta X, Pentagon e Dreamcatcher. Além do KARD, já participaram dos meet & greets virtuais o grupo UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu. A ideia dos eventos por videochamada é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período da pandemia do coronavírus e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais. O cantor J.Seph, que está cumprindo o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano, não participará do evento virtual.

Além do meet & greet virtual, o KARD já tem marcada sua quarta turnê pelo Brasil, que passará por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília em julho. O KARD começou sua carreira em 2016, com o lançamento do single “Oh NaNa”. O quarteto logo se destacou entre os fãs de k-pop por sua formação, composta por dois cantores, BM e J.Seph, e duas cantoras, Somin e Jiwoo. Em 2017, a banda lançou o single “Don’t Recall”, além dos EPs “Hola Hola” e “You & Me”. No mesmo ano, o grupo fez sua primeira turnê no Brasil, onde se apresentou com dois shows em São Paulo, que tiveram seus ingressos esgotados rapidamente, além de sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza. Em 2018, o KARD lançou o EP “Ride On The Wind” e, após fazer seu primeiro grande show na Coreia, voltou ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro e sessões de autógrafos em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Em 2019, o KARD esteve no Brasil com sua terceira turnê, que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Porto Alegre.

Meet & Greet com KARD – Confira o serviço completo do evento virtual:

Data: 16 de abril de 2021 (sexta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Classificação: Livre
Plataforma: Zoom via Sympla Streaming
Valores do ingresso: R$140 (valor único, poderá ser cobrada taxa de conveniência)
Abertura de vendas para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: 04 de março de 2021 (quinta-feira), às 15h
Abertura de vendas para o público em geral: 06 de março de 2021 (sábado), às 12h
Onde comprar: Clique aqui para venda exclusiva pela internet

–  Tempo de interação:
O ingresso dá direito a 2 (dois) minutos de atendimento individual com o artista, incluso o tempo de tradução. Caso o participante deseje falar com o artista por mais tempo, é possível adquirir mais de um ingresso.

– Para participar do evento, é necessário ter acesso aos requisitos básicos:
1. Computador, celular ou tablet
Sistemas operacionais suportados para acesso por Computador: Windows; macOS X (10.7 ou superior); Ubuntu 12.04 ou superior; Mint 17.1 ou superior; Red Hat Enterprise Linux 6.4 ou superior; Oracle Linux 6.4 ou superior; CentOS 6.4 ou superior; Fedora 21 ou superior; OpenSUSE 13.2 ou superior; ArchLinux (apenas 64 bits).
Sistemas operacionais suportados para celular ou tablet: Android (4.0 ou superior); iOS (7.0 ou superior); iPadOS (13.0 ou superior); Kindle Fire HD, Windows 8.1 Windows 10.
2. Acesso à internet: conexão banda larga com ou sem fio (Wi-Fi, 3G ou 4G/LT)
3. Alto-falantes ou fone de ouvido
4. Microfone
5. Plataforma Zoom instalada:
Download para computador: Cliente Zoom para Reunião
Download para celular ou tablet: iPhone ou Android
A ausência de um desses requisitos impossibilita a participação no evento. O participante também deve testar e garantir o bom funcionamento dos requisitos acima para garantir sua participação no evento. Problemas técnicos de responsabilidade do participante e que impossibilitaram sua participação no evento não darão direito ao reembolso do ingresso.

– Sobre cancelamentos:
Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 7 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

– Sobre ingressos adquiridos fora da plataforma da Sympla:
A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

– Sobre meia-entrada:
Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para esse evento. Os ingressos estarão disponíveis apenas em valor único.

ATENÇÃO!

Para participação no evento, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:
– Carteira de identidade;
– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;
– Carteira nacional de habilitação (CNH);
– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
– Passaporte.

O participante deverá portar o documento oficial de identidade durante o evento para apresentar, caso seja solicitado. Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima não garante a participação no evento.

Dúvidas? Acesse a lista de Perguntas Frequentes da Highway Star clicando aqui.

Fonte: Highway Star

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *