BRAZILKOREA | O site mais completo sobre a Coreia do Sul

Lost Soul Aside – coreano desenvolve jogo de ação sozinho

lost soul

Saiba mais sobre o jogo Lost Soul Aside, que foi criado pelo desenvolvedor independente sul-coreano Yang Bing, a partir de sua inspiração no trailer de Final Fantasy XV.

Difícil não se impressionar com o talento de Yang Bing que, em apenas dois anos, criou e foi o único responsável pelo jogo Lost Soul Aside. Após assistir o trailer de Final Fantasy XV, o desenvolver independente se impressionou e desejou fazer um jogo tão bom como aquele, usando assim o FF XV como modelo de criação, se inspirando também na série Ninja Gaiden.

Lost Soul é produzido com a Unreal Engine 4 e está em seus estágios iniciais, mas pelo seu Twitter, onde Bing revela todas as noticias relacionadas ao jogo,  ele informou que pretende retomar o desenvolvimento do RPG de ação (que havia sofrido uma pausa, para o criador se dedicar a outros projetos que estavam pendentes e decidir se realmente continuaria a produção do jogo) e entrar em contato com as empresas que estavam atrás dele (como a Sony e Epic Games), para finalmente finalizar Lost Soul Aside.

Abaixo o trailer do jogo:

Como se pode ver no trailer e nas imagens abaixo, a inspiração em Final Fantasy é bastante visível, mas Yang Bing afirmou em seu Twitter  que pretende deixar o jogo mais único e também mudar o designer, criando seu próprio caminho! Como ele mesmo tuitou “FF XV me ensinou a como começar, agora tenho que seguir o caminho por mim mesmo”.

 

 

 

 

 

Até o momento não há previsões nem para o lançamento, nem para que plataformas Lost Soul será lançado! Mas os fãs de games aguardam ansiosos esse dia, pois além de ser um jogo Indie, também impressiona o talento de Bing que praticamente criou tudo sozinho e em tão pouco tempo.

Bing também informou que não vai pedir dinheiro via crowdfunding ou outro tipo de ajuda até que tenha certeza de que vai ser capaz de terminar o jogo, tendo também postado uma mensagem esclarecendo que este não é um projeto de curto prazo.
Ele também compartilhou alguns poucos detalhes sobre a história do RPG:

“Dez anos atrás, houve uma guerra entre dois reinos. A guerra terminou, mas alguns anos mais tarde os monstros desconhecidos que sobreviveram começaram a sair e matar as pessoas. Kazer era o capitão dos Templários, ele raramente tem um sorriso no rosto, desde o acidente de sua família, e o pesadelo do ocorrido continuam acompanhando ele … Até que ele acidentalmente se combinou com um dos monstros, e o monstro disse-lhe que seu nome é Arena.”

Por essa curta descrição, podemos constatar que o personagem Kazer teve algumas experiências bem ruins no passado e durante a história do RPG ele tentará encontrar seu caminho e lutar contra esses monstros malignos.

Abaixo o desenho original do personagem principal Kazer e um dos screenshots de cenários do jogo:

Agora nos resta aguardar os novos rumos de Lost Soul e seu criador Yang Bing, e que o jogo seja realmente finalizado. Para saber mais informações a respeito do projeto e seu desenvolvedor, você pode visitar suas redes sociais oficiais como Twitter, Facebook e Youtube!

Fontes das imagens e Texto: Twitter oficial de Yang Bing, Dualshockers e Facebook de Lost Soul

Sair da versão mobile