Compartilhe suas histórias de viagem a Coreia do Sul através do concurso Share Your Korea Travel Story e concorra a uma passagem e vários outros prêmios.
A Korea Tourism Organization (KTO) está promovendo o concurso “Share Your Korea Travel Story“. Através deste, os participantes terão a chance de ganhar uma passagem de ida e volta para a Coreia, além de outros prêmios (como estadia de duas noites em um hotel de luxo, produtos de personagens famosos na Coreia e souvenires tradicionais coreanos).
Para participar do concurso Share Your Korea Travel Story, existem duas formas: A primeira é submeter uma foto da viagem a Coreia em uma das redes sociais do participante (Facebook ou Instagram) com a hashtag #MyVisitKoreaStory junto com uma descrição utilizando no máximo 100 palavras. Na segunda, deve-se submeter a foto da viagem no site do concurso com uma descrição ou história sobre a foto utilizando no mínimo 500 palavras. Cada participante poderá submeter até 5 fotos com descrições em cada ou fazer uma colagem com estas e fazer apenas uma descrição. Porém, caso seja escolhida a montagem, esta será considerada como uma única participação.
As fotos que serão submetidas deverão ser do período entre outubro de 2015 a setembro de 2016. Caso seja escolhida a primeira opção (participar através do Facebook ou Instagram), as fotos deverão estar no modo público. Caso seja escolhida a segunda opção (participar pelo site), os participantes deverão fazer um cadastro no site do concurso. Em ambos os casos as fotos deverão possuir uma descrição em inglês.
Observações:
É possível submeter as fotos com a descrição em espanhol caso o participante escolha se inscrever através da página do Facebook ou através do site em espanhol da KTO. Assim, a hashtag que deverá ser usada é #miviajeacoreakto e o link da publição deverá ser enviado por inbox para a página do Facebook.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de setembro em todas as formas de participação. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de outubro de 2016 através das redes sociais da KTO.
Fonte: Visit Korea