dramas coreanos no Netflix

Continuando nosso especial de dramas coreanos no Netflix,confira outros seis dramas disponíveis no catálogo da Netflix.

dramas coreanos no netflix, fotos no dramas coreanos no netflix,

Imagem: www.dramafever.com

Birdie buddy
Mi Soo(UEE) sempre sonhou em ser uma profissional do golfe. Na sua busca para chegar ao topo, ela logo encontra com a sua rival, Min Hae Ryung – a filha de um jogador de golfe e herdeira do resort da família – que cresceu tendo o melhor treinamento possível. As coisas continuam a esquentar com a chegada do legendário golfista John Lee, que misteriosamente abandona o esporte depois de se tornar o primeiro coreano a ganhar o título de PGA. Agora é ele quem testa os cursos de golfe, então ele viaja ao redor do mundo visitando cursos de golfe, que é como ele acaba chegando ao resolt da família de Hae Ryung. As duas mulheres estão na esperança de receber treinamento desse carismático campeão, e Mi Soo logo se encontra em um triângulo amoroso com o campeão de golfe e a herdeira do hotel. Mi Soo descobre que as regras do jogo são muito diferentes para o amor e para o jogo, e ela terá que ser bem sucedida nos dois para atender os desejos de seu coração.
Drama – 24 Episódios | tvN | 2011

dramas coreanos no netflix, fotos no dramas coreanos no netflix,

Imagem: www.dramafever.com

Never die
Min Se Yeon (Nam Ju Hyun) tem 200 anos e tem lidado bem com a sua imortalidade até que ela conhece Lee Jung Hoon (Ji Eun Sung), um trabalhador que ela salva de um acidente de trânsito. Ela então descobre que a imortalidade tem um preço. Será que Se Yeon e Jung Hoon desafiarão o tempo em nome do romance?
Drama – 5 Episódios | Naver TVCast | 2015

dramas coreanos no netflix, fotos no dramas coreanos no netflix,

Imagem: www.dramafever.com

Saving Mrs. Go Bong Shil
Saving Mrs. Go Bong Shil é um conto emocionante que nos diz que nunca estaremos tão velhos que não possamos ter uma segunda chance na vida. Go Bong Shil vive uma vida tranquila no interior em seu jardim de flores e ervas. Inesperadamente ela se torna uma viúva, e com a morte de seu marido logo entra em falência. Ela descobre que o seu marido não era tudo o que ele dizia ser, e isso faz com que ela deseje reavaliar toda a sua vida. Bong Shil se muda secretamente para Itaewon, longe de sua filha Seo In Young (Luna de f(x)) para forjar um novo caminho nessa segunda fase de sua vida.
Drama – 36 Episódios | CSTV | 2011

dramas coreanos no netflix, fotos no dramas coreanos no netflix,

Imagem: www.dramafever.com

Lucid dream
Atormentados por sonhos lúcidos, Lee Soo Hyun (Ji Jin Hee) e Han Yun Hee (Lee Ji Ah) descobrem uma conexão entre a vida passada deles, um romance impossível de 1000 anos atrás. À medida que cada sonho parece mais real, Soo Hyun e Yun Hee chegam mais próximos da descoberta de um amor além do tempo e os conflitos que os levaram a separação. Mas será que o passado se repetirá de novo e irá separá-los mais uma vez?
Drama – 2 Episódios | SBS | 2015

dramas coreanos no netflix, fotos no dramas coreanos no netflix,

Imagem: www.viki.com

Dramaworld 
Claire Duncan é uma universitária de 20 anos que acha que sua vida real é chata. Talvez seja porque ela nunca está olhando para cima, preferindo ter o nariz enterrado em seu smartphone e assistir seu drama coreano favorito, “Sabor do Amor”, estrelado seu ator predileto Joon Park (Sean Dulake). Joon Park faz o papel do chefe sensual e protagonista de “Sabor do Amor”, que ainda está esperando que seu verdadeiro amor entre em sua vida. Com um toque do sobrenatural e uma pitada de magia, o desejo de Claire de se livrar de sua própria vida tediosa e viver no mundo de “Sabor do Amor” se torna realidade quando ela é transportada para seu drama favorito e fica cara a cara com Joon Park! Quando o surgimento de Claire desequilibra “Sabor do Amor”, fazendo com que outros dramas se infiltrem na série, que tipo de aventura surpreendente Claire viverá?
Drama – 10 Episódios | Viki | 2016

dramas coreanos no netflix, fotos no dramas coreanos no netflix,

Imagem: www.dramafever.com

Click your heart
Estrelando AOA Min Ah como uma menina estranha que vira a cabeça de Da Won, Ro Woon, Cha Nin e de Ju Ho para baixo, nessa série única onde interativamente “se escolhe a própria aventura” unindo AOA e Neoz numa linda melodia de romance na escola.
Drama – 7 Episódios | Naver TVCast | 2016

Além disso, recentemente a plataforma adquiriu o drama Descendentes of the sun.

Confira a primeira parte desse especial, AQUI. E aí, vocês já assistiram a algum desses dramas?

Fonte: Netflix, Dramafever

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *