happy ending

Imagem: Divulgação RBTV

Estreia dia 28 de setembro às 22h, no canal Rede Brasil o drama Happy Ending – O caminho do destino. Conheça esta novela coreana que promete muita emoção.

Produzido pela emissora JTBC em 2012, Happy Ending, narra a historia de Kim Doo Soo (Choi Min Soo), um chefe de família, que trabalha como repórter local em uma estação de TV. Seu trabalho sempre o mantém muito ocupado. Ele tem uma esposa, duas filhas e um filho. Sua filha mais velha é casada e trabalha, enquanto seu marido estuda para se tornar um advogado. Sua segunda filha quer casar com um homem rico e o filho é um estudante do ensino médio. Um dia, Kim Doo Soo sente uma dor, vai ao hospital e fica surpreso ao saber que tem uma doença terminal. As emoções de uma família conturbada que se defronta com seus próprios problemas de relacionamento e os questionamentos sobre a união em momentos de sofrimento são amplamente expostos neste drama familiar.

Ficha Técnica:
Drama: Happy Ending
Hangul: 해피엔딩
Diretor: Kwak Young Bum
Escritor: Kim Yoon Jung
Episodios: 24
Exibição na Coreia: 23 de abril – 15 de julho de 2012

Elenco:
Choi Min Soo – Kim Doo Soo
Shim Hye Jin – Yang Sun Ah
So Yu Jin – Kim Geum Ha
Kim So Eun – Kim Eun Ha
Yeon Jun Suk – Kim Dong Ha

Assista o trailler em português:

Os atores de Happy Ending são bem conhecidos do público que aprecia dramas coreanos. Choi Min Soo atuou recentemente no drama Pride and Prejudice, Shim Hye Jin participou de Kill me, Heal me e pode ser vista também em Late Night Restaurant. A bela So Yu Jin participou no drama da MBC, The Scholar who walks the night.

O drama, que recebeu o nome de “Happy Ending – O caminho do destino”, será exibido dublado e irá ao ar pela Rede Brasil de Televisão (também conhecida pela sigla RBTV), uma emissora de televisão com sede na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A RBTV entrou ao ar em abril de 2007 e pertence ao político e apresentador de televisão Celso Russomanno. Atualmente atinge 500 municípios, em canal aberto UHF e VHF, além dos canais a cabo espalhados por todas as regiões do território nacional.

Happy Ending fez parte do projeto “K-DRAMA Party Day”, realizado pelo Centro Cultural Coreano no Brasil. O projeto foi iniciado em Agosto de 2015 e o drama foi exibido às quintas e sábados, legendado e dublado. Mais informações AQUI

Acesse AQUI a informação do canal na sua cidade, ou assista online no link: http://rbtv.com.br/

Fontes: asianwiki.com e Drama Fever

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

12 Responses to Happy Ending – Drama coreano na TV brasileira
  1. avatar

    Obrigado a Rede Brasil, por darnos a oportunidade de gozar desta boa novela coreana
    nos ligamos muito bom `pela Sky, e ficamos surpresos pelos bom atores e boa materia
    Continuen brindandonos a posibilidade de disfrutar e conhecer este material desconocido
    para nos
    Un saludo desde Colinas de Carrasco -Canelones-Uruguai

  2. avatar
    Marcos Pedro da Rosa Lima 21/07/2016 at 9:09 PM Responder

    Estava passado os canais da TV então vi esta novela primeiramente achei q fosse japonesa depois percebi que se tratava de um novela coreano então vi! E adorei agora vejo todos os dias parabéns!!!! MUITO BOMMMM

  3. avatar

    Zapiando de canal encontrei essa novela na rede brasil.fiquei impresionada c os primeiros capitulos q assistir,e nao per!co mais nenhum.amei esta licao de vida e humanidade q a novela passa ao espectador.as familias precisa,m dessa uniao e compreensao.continuem nesse caminho. estao de parabens,pela novela e bom gosto
    beijos.

  4. avatar

    O canal rede Brasil tá passando essa novela novamente, pode acreditar, e ainda com cenas novas

  5. avatar

    Há. Não acredito drama coreano dublado parabéns TV brasileira já estou acompanhando espero que continuem, tem tantos dramas maravilhosos, Healer e City hunter são dramas excelente muita ação e romance e um mais surpreendente os dois corações de um rei. Continuem com o trabalho Fithing TV brasil!!!

  6. avatar

    Comentário* não acredito que estão começando a traduzir dramas coreanos, não assisti Happy ending mas já assisti vários com os mesmo atores, a dublagem está ótima e espero que lancem muitos outros dramas. Rede Brasil vocês estão sendo demais por favor continuem com o trabalho Fithing!!!!!

  7. avatar

    Trocando os canais de repente me deparei com uma bela história familiar, onde mostra a realidade dos nossos dramas pessoais e como lidar com eles, mas o que mais me pega na novela e ver os modos simples, as expressões, o estilo de vida e educação aplicados a todos, gosto bastante de tudo no drama.

    • avatar

      Que bacana Maria!
      Nós concordamos com você. As coisas mais simples do drama são aquelas que nos impressionam mais. Aprendemos muito sobre a Coreia e sobre os coreanos, com elas.

  8. avatar

    Primeiramente ésta NOVELA SIM RETRATA A NOSSA REALIDADE.Vivemos uma nova experiência a cada dia.Brigamos,choramos,sorrimos…erramos,principalmente com nossa família.Mas derepente a vida nos pega se surpresa..uma doença que pode nos levar a morte…e começamos a REVER E REPENSAR NOSSAS VIDAS..NOSSA RELAÇÃO COM AS PESSOAS..ISSO SIM É REALIDADE..APRENDE REDE GLOBO.
    LINDA NOVELA…REALIDADE PURA.

    SOMENTE DIANTE DE UMA DOR OU DA MORTE É QUE PERCEBEMOS QUANTO TEMPO PERDEMOS NA VIDA E QUANTO PODERIA SER DIFERENTE,SE EM ALGUM MOMENTO TIVESSEMOS FICADO CALADO AO INVÉS DE XINGAR,DANDO UMA ABRAÇO AO INVÉS DE CONDENAR…TER AMADO MAIS E JULGADO MENOS…..

  9. avatar

    quero dar os parabéns pela exibição da novela, com valores e uma perspectiva e evidenciar o convivio familiar.
    acompanho a novela todos os dias e gostaria de saber novidades sobre ela.
    obrigada

  10. avatar

    quero parabenizar a Rede tv pela exibição desta novela, que exalta valores positivos e familiares.
    Sou assídua telespectadora desta emissora.
    Gosto dos seriados antigos como batmam, perdidos no espaço,familia adans ,incrivel Hulk,zorro, e outros.
    Só não gosto do concessionário. gostaria também que os seriados fossem exibidos durante o dia.
    Como Sugestão gostaria de ver o antigo seriado ” A mulher Biônica, A feiticeira e Genni é um genio.
    Obrigada pela atenção. e tenho recomendado essa emissora para muitas amigas.
    um abraço.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *