ilha

Imagem: e-fantastictravel.blogspot.com

Jeju é famosa por suas lindas paisagens e é a locação principal do drama que está no ar pela emissora MBC, confira outros dramas onde a mais famosa ilha coreana é mostrada.

Warm and Cozy, o novo drama das irmãs Hong, que está sendo transmitido pela emissora MBC, tem a grande maioria de suas cenas filmadas em Jeju, uma das mais famosas paisagens coreanas que é também Patrimônio da Humanidade. A ilha coreana tem sido locação de cenas em vários doramas, confira a lista que o BrazilKorea preparou:

Boys over Flowers – Duas cenas memoráveis foram filmadas na ilha. A piscina do hotel onde o líder do F4, Gun Jun Pyo, quase se afogou é a do Hyatt Regency Hotel, localizado em um penhasco com vista para o oceano, onde também fica a capela triangular em que o personagem de Lee Min Ho quase se casou com a garota errada.

Secret Garden – Neste drama Ha Ji Won e Hyun Bin estão sentados em um banco no Seas Hotel and Resort quando descobrem que têm corpos trocados.

Goong – Uma das festas do príncipe com seus amigos também foi filmada no Seas Hotel and Resort. E é em Jeju que está o Teddy Bear Museum que Yoon Eun Hye visita com a rainha-mãe.

Lie to me – Novamente a atriz Yoon Eun Hye filma em Jeju. Seu personagem é transferido para a ilha a trabalho, numa tentativa de escapar de Kang Ji Hwan. Mas ele a segue e, com o belíssimo e romântico cenário, é impossível resistir a ele.

My Lovely Sam Soon –  No drama Kim Sun Ah sobe o Monte Halla (Hallasan) e na chuva grita que está desistindo do amor, mas Hyun Bin a segue e ela muda de ideia.

Scent Of A Woman – Kim Sun Ah volta a Jeju em Scent Of A Woman, passando um fim de semana de sol e mar com Lee Dong Wook.

My Girl – Lee Dong Wook também voltou a ilha, dessa vez com Lee Jun Ki, Park Si Yeon e Lee Da Hee.

Jeju também é chamada de a Ilha do amor e um destino tradicional a para lua de mel, como acontece nos dramas Playful Kiss e Fated to love you.

Dramas históricos como Jewel in the palace, Chuno e Tamra the island foram gravados na Jeju Folk Village e em locações nas praias e cavernas da Ilha.

Outros dramas com cenas em Jeju:  King 2 hearts, Merry him if you dare e All in

Dica: O drama Warm e Cozy, não só tem suas cenas filmadas em Jeju, como também mostra outras atrações da ilha como o Museu Haenyeo, leia AQUI.

Fontes: kdramastars e DramaFever ¹

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

One Response to Kdramas para conhecer a mais bela Ilha coreana: Jeju
  1. avatar

    […] Dica do BrazilKorea: Você sabia que várias cenas de Kdramas, foram gravadas na ilha Jeju? Se você ainda não pode ir visitar este paraíso natural, assista alguns. Confira quais são AQUI. […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *