img_0

Imagem: blogs.yahoo.co.jp/status797

Aproveitando a KBEE – Korea Brand & Entertainment Expo (Expo Coreia), que terá início amanhã, dia 13, e a presença dos embaixadores do evento no Brasil, o VIXX, vamos falar sobre o MyDOL, programa que documentou a passagem dos membros do grupo de trainees para idols.

MyDOL foi exibido pela Mnet e teve 8 episódios que mostram desde a seleção dos atuais membros do VIXX e o preparo antes do debut em maio de 2012 com Super Hero.

A Jellyfish Entertainment, agência do grupo, tinham 7 trainees (N, Leo, Ken, Ravi, Hongbin, Nakhun e Daewon) se preparando para o debut quando o programa surgiu, logo que as gravações inciaram foram colocados outros 3 trainees (Yoonchul, Byoungjun e Hyuk) para disputarem entre eles uma vaga no grupo que seria lançado.

Sobre os episódios:

1º episódio: Apresentação dos membros que mostraram suas habilidades e foram avaliados pelo CEO da Jellyfish, Hwan Se Jun, pelo cantor Sung Si Kyung e o coreografo Yang Wook.  Aconteceu a primeira disputa direta entre os membros que separados em 2 times – Devils e Heaven – foram as ruas de Seul mostrar seus talentos e pedir votos de popularidade com apresentação de dança e abraços grátis e um flashmob. Houve também a primeira gravação em conjunto com a presença da jovem atriz Kim Yoo Jung.

2º episódio: Separados novamente em 2 grupos, escolhidos pelos maknaes Hyuk e Yoonchul, que se apresentaram com músicas covers (Hip Song do Rain x Where U At do Taeyang e Shock do Beast, respectivamente) em duas escolas de ensino médio, masculina e feminina, em uma disputa de popularidade; aparecem também três convidados especiais: o cantor Seo In Guk e o diretor de vídeo clipe Lee Geun Ho, que após uma avaliação entre os trainees selecionou Hongbin para uma participação no MV de Tease Me de Seo In Guk e Lee Joon do Mblaq que pode conhece-los de maneira mais informal, compartilhando histórias e dicas.

3º episódio: Daewon*, que fazia parte do grupo de antigos trainees, foi o primeiro eliminado do programa, e em seguida já foi anunciado que a prova seguinte eliminaria mais 3, definindo assim os 6 integrantes do grupo. Foram igualmente testados em suas habilidades com línguas estrangeiras pelo cantor Brian Joo em inglês e uma professora de nome Sayuri em japonês. A prova de eliminação consistiu em duas equipes escolhidas pelos rappers Ravi e Byoungjun que se apresentaram com a mesma música mais apresentações solos para mostrar o potencial de cada um. Foram eliminados Byoungjun, Nakhun e Yoonchul*.

4º ao 8º episódio: Mostrou o treinamento corrido dos meninos para o debut, que já tinha data marcada para acontecer em 24 de maio de 2012 no M! Countdown. Houve também testes de adrenalina, como pular de bungee jump, e teste de coragem ao entrar em uma escola abandonada para cumprir uma missão. E claro, contou com atividades mais leves, como fotografar um calendário para as fãs, a escolha do nome do grupo e a escolha da “grito de guerra” para se apresentarem. Entre as participações especiais, contaram com as presenças de Dongjun e Heechul do ZE:A, para uma disputa esportiva contra o VIXX e do MBLAQ para jogos descontraídos e mostrar um pouco sobre entretenimento.

*Daewon hoje faz parte do grupo Offroad

*Nakhun debutou em fevereiro de 2013 no grupo Demion

*Yoonchul debutou em outubro de 2013 no grupo Topp Dogg

Fonte: Wikipedia

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *