Idol Star Athletics Championships, idols no Idol Star Athletics Championships

Imagem: https://pbs.twimg.com

Todos os anos, em comemoração ao Chuseok, a MBC realiza o Idol Star Athletics Championships. Este ano o programa foi ao ar nos dias 29 e 28 de setembro e reuniu diversos grupos como EXO, BEAST, 4Minute,BTS, SHINee, INFINITE, SISTAR, APink, Kara, Girl’s Day, Red Velvet, TEEN TOP, Secret, CNBLUE, AOA, VIXX, e mais.

Dia 1

Luta livre
No primeiro dia do ‘Idol Star Athletics Championships’ quatro grupos passaram para a final no torneio de luta livre: AOA, T-ara, 9MUSES e APink.

Corrida dos 60 Metros — Feminino
Goo Hara do KARA e Ga Eun do Dal Shabet, ficaram bem próximas, mas no final, Ga Eun levou o ouro para a casa.

Corrida dos 60 Metros — Masculino
Minhyuk do BTOB prevaleceu sobre Baro do B1A4 com uma incrível velocidade, indo para casa com o ouro.

Futsal
Talvez a competição mais concorrida e estressante do primeiro dia. Os melhores jogadores foram divididos e depois distribuídos em quatro equipes: FC Chungdam, Real Mak Dribble, Goal Post Seuriga e Makchester United. Sendo assim difícil prever o vencedor.
No entanto, o time Goal Post Seuriga rapidamente mostrou seu talento no campo. Com Yoon Doojoon e Yang Yoseob do BEAST, que são conhecidos por suas habilidades no futebol, bem como Leo do VIXX, a equipe era uma força a ser reconhecida.
Para as finais, Goal Post Seuriga jogou contra o Real Mak Drible, no qual jogavam Dongjun e Taeheon do ZE:A. O jogo foi para a prorrogação. E no final, Yoon Doojoon marcou o gol da vitória para a equipe Goal Post Seuriga.

Dia 2

Final da luta livre
No segundo dia dos ‘Idol Star Athletics Championships’, APink e 9MUSES competiram o ouro da luta livre. A primeira luta foi da Bomi do Apink e Sojin do 9MUSES. Mesmo indo para as prorrogações, nenhuma delas saiu por cima. No final, a vencedora foi decidido com uma pesagem. Com 0,4 kg a menos, Bomi marcou um ponto para o Apink.
A segunda luta foi entre Hayoung do Apink e Kyungri do 9MUSES, com Kyungri marcando para 9MUSES.
E para a partida final, Namjoo do Apink e Song Sungah do 9MUSES entraram no ringue. Usando sua altura de 1, 73 centímetros a seu favor, Song Sungah prevaleceu, garantindo o ouro para o 9MUSES.

Tiro com arco
Na primeira rodada da competição, MAMAMOO e EXID, relativamente novos em comparação com outros grupos, eliminou o SISTAR e 4Minute, respectivamente, para a surpresa dos espectadores.
MAMAMOO acabou competindo contra a World Time, que era composta por Fei do miss A, Shannon e outros. Nos tiros individuais, Wheein marcou 10 pontos, o que significava que Shannon teria de fazer o mesmo na rodada seguinte. No final, Shannon marcou um tiro de nove pontos, e a vitória ficou com o MAMAMOO.

Basquete
O basquete foi dominado pelo Jung JinWoon. O cantor, que é reconhecido entre os ídolos como peso pesado no basquete, liderou o Lakers Gangnam à vitória sobre os Shoot-hago Bulls, para sua segunda vitória consecutiva no campeonato.

Revezamento 4×400 – Feminino
Os grupos que participaram das final do revezamento 4×400 foram: EXID, APink, Dal Shabet, e Oh My Girl. A liderança mudou ao longo de toda a corrida, e no final o EXID levou o ouro. O APink acidentalmente pisou na linha durante uma volta, e, infelizmente, foi desclassificado.

Revezamento 4×400 – Masculino
Os times que correram foram: BTS, SEVENTEEN, TEEN TOP e B1A4.
O TEEN TOP era o favorito ao primeiro lugar, mas o BTS que estava em segundo até a última volta, fez um retorno triunfal com Jungkook, que tomou a liderança e deu o ouro para BTS.

Levando em conta todas as competições, o time chamado ‘Who’s Your CEO’ composto por Wonder Girls, Miss A, BTS, Lee Hyun, Jung Jin Woon, Changmin, Baek A Yeon, BESTie e GOT7 levaram o ouro geral do Idol Star Athletics Championships.
Eles escolheram o Rap Monster para fazer um rap comemorativo.

Curiosidade: O diretor da Cube Entertainment foi até o ‘Idol Star Athletics Championships’ para apoiar os artistas da Cube Entertainment!

Fonte: Soompi

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *