SÉRIE VERÃO COREANO - Conheça o Boryeong Mud Festival

O Boryeong Mud Festival, é um dos maiores festivais de verão na Coreia. Este ano ele será realizado entre os dias 18 e 27 de julho, na praia de Daecheon em Boryeong, Chungcheongnam-do.

Totalmente imersos no mundo da lama os visitantes podem lutar, correr e até mesmo nadar na lama. Para os mais animados há o curso de formação de lodo marinho e para os que procuram algo mais calmo há massagens relaxantes. O visitante conta ainda com vários eventos paralelos, como uma luta de tomate semelhante a La Tomatina, desfiles e performances de rua. À noite a festa continua com muita música e fogos de artifício.

Boryeong está localizada na província Chungcheongnam-do e fica a cerca de duas horas de carro de todas as principais cidades da Coreia do Sul. Há uma variedade de métodos de transporte que você pode utilizar para ir para Boryeong, como ônibus e trens.

O ingresso do festival custa ₩ 10.000 para adultos e ₩ 8000 para estudantes.

Dos inúmeros festivais na Coreia, o Boryeong Mud Festival é o que provavelmente atrai o maior número de visitantes internacionais, o que só tende a aumentar!

Fonte (texto e imagem): boryeongmudfestival.com

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Estudante de jornalismo é apaixonada por comunicação, cultura oriental e o meio gospel. É editora do BrazilKorea, chefe de redação do O-Studiomix, apresentadora da Rádio Conexão Kpop, tradutora da page LifeInKorea, repórter do Centro Cultural coreano, trainee de produção de TV na Rede Super, e fez diversas participações em programas e eventos. Além de ser uma grande admiradora da cultura coreana.

One Response to [Especial BrazilKorea] VERÃO COREANO: Conheça o Boryeong Mud Festival
  1. avatar

    […] Center que localiza-se perto da praia. É na praia Daecheon que acontece o festival de verão o Boryeong Mud Festival, um famoso festival na […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *