Chanel inova mais uma vez com sua primeira linha de maquiagem para homens. Como sempre à frente nas tendências, escolheram Lee Dong Wook, uma celebridade coreana para ilustrar a campanha da marca “Boy de Chanel”.
A beleza nunca é uma questão de gênero no vocabulário da Chanel. A nova coleção de maquiagens, dedicada aos homens, é composta de itens básicos e essenciais: bases fluídas, lip balms e lápis de sobrancelhas.
De acordo com representantes do ator, esse é a primeira vez que uma celebridade coreana é escolhida como modelo oficial da Chanel: “Chanel, escolheu Lee Dong Wook por sua imagem confiante e estilosa; indo de encontro ao perfil de Boy de Chanel. Lee Dong Wook é muito popular, não somente na Coreia, mas em toda a Ásia incluindo: Japão, China, e Sudeste da Ásia. Por isso nossa expectativa é de bons resultados” afirmou.
Lee Dong Wook ilustra a capa de Elle coreana na edição de Setembro. Ele conta em entrevista, seus segredos para ter uma aparência jovial: “No meu trabalho o uso de maquiagem é inevitável. Porém, é importante ter cuidados básicos para manter a pele saudável e bem tratada” afirmou.
A luxuosa marca já surpreendeu antes com celebridades Kpop como G-Dragon promovendo a nova campanha da bolsa Gabrielle, um modelo unissex, perfeito para o estilo andrógeno, ousado e inovador de GD.
Lee Dong Wook, o “Boy de Chanel”
Lee Dong Wook estreou no ano de 1999. Interpretando uma série de papéis na televisão, antes de conquistar o estrelato com a comédia romântica My Girl ( 마이걸) de 2005.
Em novembro de 2011 assinou contrato com a agência King Kong Entertainment. A partir deste momento ele participou de diversos programas como: talk show Strong Heart, Roommate (룸메이트) e atualmente é estrela o drama LIFE, disponível na Netflix.
A linha de maquiagem “Boy de Chanel”, estará disponível para compras online em novembro. Porém, chegará às lojas em todo o mundo a partir de Janeiro de 2019.
Fontes: Elle, All Kpop, BrazilKorea e Makeup Stash!
Editora de conteudo: Famy Gobatto.