man to man, drama coreano, netflix

Imagem de divulgação

No dia 7 de abril, a Netflix obteve, com exclusividade, os direitos televisivos do próximo drama da jTBC, “Man to Man”.

Isso significa que o drama será transmitido não só na Coreia do Sul, mas também para outros 190 países nos quais a Netflix está disponível.

Os episódios de Man to Man (맨투맨) estarão disponíveis na Netflix da Coreia uma hora depois da transmissão nacional. Já para as América, os episódios estarão disponíveis em dois conjuntos de oito episódios.

Man to Man é o primeiro drama coreano a ser transmitido através da Netflix e terá legendas em mais de 20 línguas diferentes. Protagonizado pelos atores Park Hae Jin, Park Sung Woong e Kim Min Jung, ele gira em torno da relação entre um famoso ator e seu guarda-costas. Apesar do tom sério, os telespectadores podem esperar uma boa dose de comédia devido ao inesperado bromance entre os personagens.

Escrito por Kim Won Suk, o roteirista por trás do maior hit de 2015, Descendants of the Sun, Man to Man começará a ser transmitido no dia 21 de abril após o final do drama “Strong Woman Do Bong Soon“.

Confira dois trailers do drama:

Netflix investe em conteúdo coreano

No início do ano, a empresa anunciou a produção de sua primeira série original coreana, intitulada Love Alarm, baseado em uma famosa webtoon coreano de mesmo nome. Confira todas as informações, em nosso post.

No começo do ano foi anunciado que o longa Okja, produção da Plan B, terá lançamento pela Netflix. O filme será uma mistura de gêneros, incluindo ação, aventura e drama. Outras informações, você encontra em nossa matéria.

Fonte: Soompi; Variety

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

15 Responses to Man to Man será transmitido na Netflix
  1. avatar

    Amo series coreanas a netflix colocou muitos dramas e eu amooo de paixao. Mais Man to Man e o melhor da serie coreana os atores são nota 10, q venha a segunda temporada…..

  2. avatar

    Gostaria de saber quando começa a segunda temporada

  3. avatar

    gostaria de saber o nome da musica do casal , ainda não encontrei no you tube

  4. avatar

    Excelente drama quase tão bom como 007.Gostei demais, os costumes asiáticos a cultura é muito especial. O SNI deles é parecido com a Cia .O figurino é deslumbrante, os casacos de lā etc.

  5. avatar

    Gostaria de saber o nome da música que toca no episódio 4, por volta dos 48 minutos. Obrigado

  6. avatar

    Qual o nome da música da série?

  7. avatar

    […] Nota: – Este é um drama 100% pré-produzido. As filmagens começaram em 17 de Outubro de 2016 e terminou em 06 de Março de 2017. Foi especialmente exibido no jTBC para o 5º aniversário da emissora. – No dia 7 de abril, a Netflix obteve, com exclusividade, os direitos televisivos do próximo drama da jTBC, “Man to Man”. Saiba mais acessando aqui. […]

  8. avatar

    “Man to Man é o primeiro drama coreano a ser transmitido através da Netflix”

    Mas já tem dramas coreanos na Netflix.. não entendi isso


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *